Fotos gentilmente oferecida por família Bastião
Blogue de Ligares

Comentários

  1. Bom, não sei quem são as pessoas aqui nestas fotos que esta pessoa envia para o bloque mas, pelo respeito que tenho por toda a gente, respeitem também os outros.
    1. Ninguém tem o direito de se auto-intitular Família Bastião porque é muito mais que uma única pessoa.
    2. Por muito que essa pessoa pense que está a homenagear a minha família não o está a fazer de forma algum.
    3. Eu chamo-me Bastião e é assim que sou chamado todos os dias há vários anos, sou da família Bastião e de Ligares e não me identifico com 99% do que se passa neste Blogue.
    4. Ao contrário de muitos que aqui deixam mensagens e comentários eu sei escrever correctamente português.

    ResponderEliminar
  2. Amigo foi a informação que me deram... se está errado, peço imensas desculpas e retiro já o nome da foto ou a foto se for o seu desejo. Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares